PUBLICIDADE

Vasco planeja pontos como visitante no Brasileirão

30 mai 2017 - 12h23
(atualizado às 12h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vencer os dois últimos jogos atuando em seu estádio, São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, que no fim de semana derrotou o Fluminense por 3 a 2, agora quer buscar pontos como visitante. Esse está sendo o foco neste início de preparação para o duelo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ganhar fora de casa é num diferencial importante neste Campeonato Brasileiro e por isso mesmo estamos trabalhando essa partida contra o Grêmio como uma grande oportunidade. Sabemos que não é nada fácil encarar esse tipo de jogo, pois o adversário é qualificado e conta com o apoio da torcida. Mas temos condições de colocarmos em prática tudo aquilo que está sendo bem trabalhado ao longo da semana", disse o volante Douglas.

Leia mais:

Milton Mendes estuda Grêmio para próxima partida do Brasileirão

O lateral Yago Pikachu lembrou que é importante pontuar em casa, mas que os pontos conquistados fora fazem a diferença. "O Vasco sabe da importância de se somar pontos fora de casa em uma competição do porte do Campeonato Brasileiro. Apenas com os pontos de São Januário não vamos atingir as nossas metas, mesmo sabendo que temos um longo caminho a percorrer. Temos sempre que pensar em um jogo de cada vez e a partida diante do Grêmio é uma excelente oportunidade de beliscarmos pontos fora, mesmo com a qualidade do rival" destacou o jogador.

O atacante Luis Fabiano segue a mesma linha de raciocínio. "Nós precisamos somar pontos longe de São Januário. Logicamente que como mandantes a responsabilidade é maior, mas todos já sabemos que como visitante os pontos acabam levando um time a outro patamar e é isso que estamos querendo no Campeonato Brasileiro", ressaltou o Fabuloso.

Ao longo dos últimos treinos da semana Milton Mendes vai definir a escalação que pretende mandar a campo no duelo contra o Grêmio. A tendência é ele manter a base que derrotou o Fluminense no sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade