Treino da Seleção tem volta de Felipe Melo e gols de Robinho
A Seleção Brasileira fez nesta sexta-feira o reconhecimento do gramado do Khalifa Stadium, palco do amistoso de sábado contra a Inglaterra, e os destaques foram Robinho e Felipe Melo.
» Com Kaká como tradutor, Robinho confirma ausência em amistoso
» Seleção defende invencibilidade de 18 jogos no Oriente Médio
» Juan justifica ausência na seleção por "ordem da Roma"
» Rooney diz que Romário e Ronaldo são seus ídolos
Centro das atenções, o atacante do Manchester City, que confirmou antes do treino que volta a jogar apenas em duas semanas, participou normalmente do tradicional rachão que antecede os jogos.
Ainda se recuperando de lesão no tornozelo, Robinho marcou dois gols no empate por 3 a 3 do time de azul contra o de laranja. Gilberto Silva fez o terceiro. Pelo adversário, os gols foram marcados por Elano, Hulk e Luís Fabiano.
Antes do recreativo, Robinho apenas correu em volta do campo, enquanto os companheiros ensaiavam algumas jogadas de bola parada. O auxiliar técnico Jorginho deu atenção especial a Michel Bastos, que deve começar jogando na lateral esquerda.
Felipe Melo, que deixou o treino de quinta-feira com dores na perna direita, voltou a treinar normalmente e está confirmado ao lado de Gilberto Silva. Já o zagueiro Naldo, que sentiu a coxa, fez um trabalho separado.
Sem o jogador do Werder Bremen, a zaga deve ser formada pelo capitão Lúcio e por Thiago Silva, convocado para a vaga de Luisão, cortado no início da semana. Por precaução, Dunga chamou ainda o zagueiro Cris, que deve se apresentar na noite desta sexta-feira.
A Seleção deve ir a campo com Júlio César, Maicon, Lúcio, Thiago Silva e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Nilmar e Luís Fabiano. O jogo acontece neste sábado, às 10h (horário de Brasília).
