0

Próximos na tabela, Paysandu e Londrina abrem rodada da Série B

3 jul 2017
20h03
atualizado em 4/7/2017 às 10h21
  • separator
  • comentários

Paysandu e Londrina irão abrir a disputa da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcada para às 19h15 (de Brasília) no estádio Curuzu, em Belém, é marcada pelo encontro de duas equipes bem próximas na parte de baixo da tabela de classificação.

Atual 16º colocado, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, o Papão busca retomar o caminho das vitórias, o que não acontece desde a quarta rodada da competição. Dos últimos 21 pontos possíveis de ser contratados, a equipe paraense conquistou apenas três.

Para mudar este panorama, o recém-contratado Marquinho Santos fará a sua segunda à frente da equipe. Sem muito tempo para trabalhar desde o empate por 1 a 1 contra a Luverdense, o comandante deve fazer poucas mudanças na equipe titular. A única alteração em relação à última partida deve ser o retorno do lateral esquerdo Peri após cumprir suspensão.

Já o treinador visitante não terá a mesma sorte que o adversário. Enquanto Marquinhos Santos pode contar com quase todos os seus jogadores, o técnico Cláudio Tencati se vê obrigado a fazer várias alterações em sua equipe. Entre os desfalques, são destaque o volante Germano, que segue tratando de uma lesão, além do lateral-esquerdo Ayrton e o atacante Artur, que estão suspenso pelo terceiro amarelo.

"Tenho que criar algumas alternativas, porque são muitos jogos. Então, você não consegue manter o mesmo perfil, uma mesma característica durante o tempo todo. Então, tenho que ter algumas variáveis", avaliou o comandante. Sem vencer há três partidas, a equipe precisa vencer o rival que possui o mesmo número de pontos para afastar a proximidade da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU x LONDRINA 

Local: Curuzu, Belém (PA)

Data: 04 de julho de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Fábio Rogério Baesteiro (ambos SP)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Fernando Lombardi e Peri; Renato Augusto, Rodrigo Andrade , Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bérgson e Marcão

Técnico: Marquinho Santos

LONDRINA: César; Reginaldo, Marcondes, Gustavo Silva e Igor; Rômulo, Bidía, Celsinho e Patrick Vieira; Fabinho e Jonatas Belusso.

Técnico: Claudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade