PUBLICIDADE
AO VIVO
'Paris É Delas': expectativas para os jogos crescem e veto da mãe de Rayssa Leal gera debate
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Atuações ENM: São Paulo joga bem e vence em estreia de Zubeldía; veja notas

Tricolor venceu o Barcelona de Guayaquil fora de casa na Libertadores

25 abr 2024 - 23h36
(atualizado em 26/4/2024 às 00h21)
Compartilhar
Exibir comentários
São Paulo na Libertadores
São Paulo na Libertadores
Foto: Franklin Jacome/Getty Images / Esporte News Mundo

Com gols de Calleri e Alisson, o São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quinta-feira (25), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em partida válida pela terceira rodada da Libertadores. Em noite de estreia de Luis Zubeldía, o Tricolor jogou bem e conseguiu pontuar fora de casa. Acompanhe abaixo os destaques e as notas das atuações.

Com a vitória, o São Paulo permanece na vice-liderança do grupo B com seis pontos, contabilizados em duas vitórias e uma derrota. O Talleres continua em primeiro com sete, enquanto o Barcelona é o terceiro com dois, e o Cobresal o lanterna com um.

DESTAQUES:

Calleri: Autor do primeiro gol, o argentino Calleri fez uma boa partida contra o Barcelona de Guayaquil nesta quinta-feira. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante abriu o placar de cabeça após cruzamento de Ferreira. Calleri ainda teve outras chances de ampliar a vantagem.

Alisson: O meia marcou o segundo gol do São Paulo no duelo em Guayaquil. Foi bem no primeiro tempo, apesar do pequeno erro na saída de bola nos minutos finais. No segundo, fez o segundo gol e matou o jogo.

Ferreira: Outro destaque do São Paulo foi Ferreira. O jovem foi decisivo no primeiro tempo e não apenas pela assistência para Calleri no gol, mas também por seu desempenho em campo. Com passes certos, elevou o nível do Tricolor. No segundo tempo cedeu passe para Luciano mas, aos 13, teve de ser substituído.

André Silva: Outro nome que recebeu elogios da torcida são-paulina é André Silva. O atacante participou da jogada que resultou no gol de Calleri no primeiro tempo, além de quase marcar o seu próprio gol aos 22 minutos. Na segunda etapa levou perigo ao Barcelona duas vezes, mas não conseguiu marcar.

NOTAS DAS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO:

Rafael - 9

Igor Vinicius - 8

Arboleda - 7

Alan Franco - 8

Welington - 8

Pablo Maia - 9

Alisson - 10

Ferreira - 10

Luciano - 9

André Silva - 10

Calleri - 10

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO SÃO PAULO

Rodrigo Nestor - 7

Michel Araújo - 7

Galoppo - 7

Juan - 7

Diego Costa - 8

PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO

O São Paulo enfrentará o Palmeiras na próxima segunda-feira, 29 de abril, pela quarta rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 20h (de Brasília), no MorumBIS, com transmissão exclusiva do Premiere.

O Tricolor ocupa a 14ª posição com três pontos após perder para o Fortaleza e Flamengo, e vencer o Atlético-GO. Já o Palmeiras está em 11º com quatro, somados em uma vitória, um empate e um derrota.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade