PUBLICIDADE

Paysandu busca primeira vitória na Série B contra o Goiás

Papão tem apenas dois pontos na Série B

13 mai 2024 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Paysandu / Esporte News Mundo

O Paysandu não tem feito um bom começo de Série B, estando com apenas dois pontos em quatro jogos disputados, sem ter conseguido vencer ainda no torneio nacional.

Com isso, a equipe paraense busca a sua primeira vitória na competição, e terá o apoio do seu torcedor para o duelo, que pode definir a saída do clube da zona da degola em caso de vitória, podendo dar um respiro para a equipe.

Assim, a equipe paraense tem apenas dois empates nos quatro primeiros jogos do Brasileirão da Série B, tendo feito apenas dois gols na competição, além de ter sofrido cinco tentos.

Porém, do outro lado, o Goiás está em alta, estando com 10 pontos conquistados dos 12 disputados até então, ocupando a vice-liderança do campeonato, podendo virar líder caso vença e Sport perca o seu duelo na rodada.

Dessa maneira, as duas equipes vivem momentos muito diferentes até então, sendo opostos na tabela, com cada um lutando por um objetivo diferente no torneio, sendo o Papão lutando contra o rebaixamento, e o Esmeraldino lutando pelo acesso.

Nesse cenário, o Paysandu tenta vencer a primeira em casa no campeonato, podendo chegar a cinco pontos na competição, enquanto o Goiás tenta vencer a segunda partida fora de casa, chegando a 13 pontos na Série B.

Por fim, Paysandu e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (15) no Estádio Leonidas Sodre de Castro às 21h30, em partida valida pela 5ª rodada do Brasileirão da Série B.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade