5 eventos ao vivo

Paraná Clube recebe o CRB querendo encostar no G4

31 jul 2017
20h03
atualizado em 1/8/2017 às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Em um confronto direito para se aproximarem dos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Capanema. Os dois times estão no meio da tabela, mas vivem momentos opostos, com os donos da casa subindo e a equipe alagoana oscilando.

Com 24 pontos e com a produção em crescimento, o Tricolor quer embalar de vez na competição. O técnico Lisca aos poucos vai colocando em prática sua filosofia de jogo e já vê bons resultados, como a goleada para cima do Santa Cruz. A formação deve ser mantida, com exceção de Cristovam, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Após três jogos no comando, o treinador paranista ainda não sabe o que é derrota e, embora saiba que uma hora ela pode acontecer, espera que não seja agora, em casa. Para isso, manter uma estrutura é fundamental. "Estou preparado para perder também. Os mandantes têm perdido, mas espero que não. (Mas) É importante ter consistência tanto fora quanto dentro. Tem uma maneira de jogar. Tem que acreditar nessa maneira", avaliou.

Com um ponto a mais, o CRB vem de derrota diante do Goiás e precisa reagir para não ficar para trás. O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com dois titulares para a partida.

O atacante Zé Carlos segue vetado pelo departamento médico com uma lesão muscular na coxa direita. Já o zagueiro Flávio Boaventura, que foi expulso ao fim da partida, cumpre suspensão. Em compensação, Adalberto e Ratinho estão novamente á disposição.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X CRB

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 1º de agosto de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

PARANÁ: Richard; Junior, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Robson, Alemão e Minho

Técnico: Lisca

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Sales e Neto Baiano

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade