No Dia do Gamer, Sadia envia produtos da linha LoL para jogadores comemorarem jogando
Patrocinadora da LTA Sul, marca realiza desafio nas redes sociais para garantir o lanche dos fãs de League of Legends na sexta-feira de 'game-office'
A Sadia surpreendeu os gamers com uma ação desenvolvida para o Dia do Gamer, realizada mundialmente em 29 de agosto. Patrocinadora oficial do LTA Sul, a marca está desafiando os fãs do jogo na rede social X a desvendarem enigmas inspirados no universo gamer. Os participantes que compartilharem as respostas corretas, até às 23h59 de amanhã (29), ganharão cupons para receber gratuitamente um Hot Pocket edição LoL em casa, por meio de uma parceria com o iFood.
"A Sadia não entra em um território só para fazer barulho e sair. Quando a gente escolhe estar em um universo, é para criar conexão de verdade e fazer parte da rotina da comunidade. O patrocínio a LTA Sul é isso na prática: queremos dar visibilidade para o fandom com ações que falem a língua dos gamers - como o Dia do Gamer. Apesar de a data existir há anos, quase ninguém a comemorava. Então, resolvemos criar o 'game-office', um momento para os jogadores curtirem com seus squads, sempre com um Hot Pocket quentinho do lado", conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Os gamers têm a oportunidade de ganhar produtos da linha recém-lançada da Sadia inspirada em League of Legends, que possuem embalagens personalizadas com ilustrações exclusivas de campeões icônicos do jogo, e que podem ser recortadas para colecionarem. Entre os lanches prontos Hot Pocket, há três opções disponíveis:
- Hot Pocket X Cheddar Leona: pão escuro com gergelim, queijo cheddar e molho de cebola;
- Hot Pocket X-Burguer Darius: pão com gergelim, queijo cheddar e molho especial;
- Hot Pocket X-Frango Ashe: pão brioche com queijo prato, bacon e molho barbecue.
A Sadia também vai promover gameplays especiais de LoL amanhã (29), para quem gosta de assistir, além de jogar. Serão mais de 15 lives transmitidas em parceria com influenciadores, especialmente da Ilha das Lendas, um dos principais canais do jogo. A marca conta ainda com um squad de criadores, conectado com o fandom, que receberá um kit com os produtos e um troféu S+, considerado a melhor nota dentro de League of Legends."Sadia quer se apropriar dessa feliz coincidência, associando o icônico S da marca ao score de desejo dos jogadores, com o objetivo de ampliar o mote 'Sadia é S+ na certa' nas redes sociais", complementa Bülau. A comunicação da campanha e dos produtos edição LoL acontece também em alguns pontos de venda de São Paulo e da região Nordeste, e de forma nacional no iFood.
"Essa data especial homenageia a cultura gamer e sua crescente relevância. Sadia se apropriou dela, oferecendo aos fãs da modalidade um jeito de aproveitarem da forma que mais gostam - jogando. Como 29 de agosto vai cair em uma sexta-feira, dia em que ainda é muito comum a prática do home-office, a marca decidiu promover o 'game-office'. Afinal, no Dia do Gamer, está liberado uma escapadinha ou outra para aquela gameplay com seu squad", disse Rafael Carvalho, Diretor de Criação da Africa Creative.