Na prorrogação, Real vence Sevilla e conquista a Supercopa da Europa
Com um gol de Daniel Carvajal aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação, o Real Madrid venceu o Sevilla nesta terça-feira, por 3 a 2 e conquistou a Supercopa da Europa, em um jogo em que conseguiu empatar já nos acréscimos do segundo tempo com Sergio Ramos.
Antes do gol salvador do zagueiro, que já tinha feito o mesmo na conquista do título da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid na temporada 2013-2014, o Real, repleto de reservas, teve muitas dificuldades contra o Sevilla e quase deixou o título escapar.
Sem Gareth Bale, poupado pelo atraso na apresentação pela disputa da Eurocopa, e Cristiano Ronaldo, lesionado durante a principal competição de seleções europeias, o Real ainda conseguiu sair na frente no placar ainda no primeiro tempo com um belo gol de Marco Asesio, de apenas 20 anos.
Mas o Sevilla, agora treinado por Jorge Sampaoli, virou o jogo, com gols de Franco Vázquez, aos 27 da etapa final, e de Konoplyanka, de pênalti, já aos 45 minutos do segundo tempo.
Quando a vitória parecia estar próxima, Sergio Ramos apareceu e fez novo milagre, igualando a partida três minutos depois, aos 48, também de cabeça, como fez contra o Atlético na 'Champions'.
Na prorrogação, faltando apenas um minuto para a partida ir para as cobranças de pênalti, Carvajal balançou as redes e confirmou mais um título para o Real Madrid.