Após sobreviver a tiro de PM, influenciador vive sonho de cobrir Mundial: 'Histórico'
Igor Melo de Carvalho retomou atividades como repórter esportivo e acompanha equipes cariocas no Fifa Fan Zone em Copacabana, no RJ
Igor Melo de Carvalho, influenciador baleado por PM, comemora retorno ao jornalismo esportivo e realiza o sonho de cobrir a Copa do Mundo de Clubes na Fifa Fan Zone, em Copacabana, RJ.
O influenciador Igor Melo de Carvalho, que sobreviveu após ser baleado por um policial militar no Rio de Janeiro, exaltou a possibilidade de retomar as atividades como repórter esportivo e viver o sonho de cobrir a Copa do Mundo de Clubes em meio à Fifa Fan Zone de Copacabana, no RJ.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Feliz demais por ter sobrevivido e ter vencido. Primeiramente, por estar aqui trabalhando com o que gosto, com futebol, com jornalismo esportivo, e estar acompanhando esse Mundial que é uma grande competição, com três equipes do RJ disputando, só isso já torna algo histórico", disse ao Terra.
Apesar de acompanhar o dia a dia do Botafogo, Igor acompanha a estreia do Flamengo no torneio, em duelo contra o Espérance, da Tunísia, e aponta o potencial do Rubro-Negro na partida.
"Acho que o Flamengo vai jogar bem, vai conseguir performar bem. Acredito em 2 a 0 para o Flamengo, Arrascaeta e Pedro vão marcar", profetizou.
Nesta segunda-feira, o Flamengo enfrenta o Espérance em sua estreia no Grupo D da primeira fase do Supermundial, disputado nos Estados Unidos. O Rubro-Negro ainda encara, na fase de grupos, o Chelsea, da Inglaterra, e o Los Angeles FC, dos Estados Unidos.
