Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morre torcedor palmeirense que se envolveu em briga com corintianos

21 ago 2014 - 11h11
(atualizado às 11h13)
Compartilhar

O torcedor do Palmeiras, Gilberto Torres Pereira, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da última quarta-feira. No domingo passado, a vítima se envolveu numa briga com torcedores do Corinthians na estação de trem de Franco da Rocha.

O palmeirense estava internado em estado grave na UTI do hospital estadual de Franco da Rocha desde o dia da confusão. Ele chegou a ser operado, mas não suportou. Ás 22h da última quarta-feira teve morte encefálica.

Membro da torcida organizada Macha Alviverde, Gilberto foi espancado com pedaços de madeira. As torcidas se encontraram quando palmeirenses se dirigiam ao Pacaembu para o clássico contra o São Paulo e os corintianos, da Gaviões da Fiel voltavam de um evento. O presidente da torcida do Palmeiras, entretanto, acredita em emboscada.

O vereador, Raimundo Faustino (PT), que esteve envolvido na briga, foi indiciado por crimes de rixa qualificada e lesão corporal, segundo informações do site Uol. De acordo com o advgado, Thiago de Siqueira Costa, o vereador 'só queria ajudar o povo'.

Essa, entretanto, não é a primeira vez que Raimundo Faustino se evolve em confusão. Na partida entre Corinthians e Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no ano de 2013, ele foi flagrado agredindo um policial.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra