PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco se movimenta para substituir Luan, acertado com o Palmeiras

4 abr 2017 - 13h04
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A transferência do zagueiro Luan para o Palmeiras já é dada como certa nos corredores de São Januário, com o Vasco recebendo cerca de R$ 10 milhões parcelados. Justamente por conta disso que o clube carioca já se movimenta no sentido de contratar um substituto e o presidente Eurico Miranda vem conversando com o departamento de futebol e com o técnico Milton Mendes para definir o nome a ser procurado. O único de consenso até o momento é o de Anderson Martins, que foi campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Cruz-Maltino, com quem criou identificação.

Anderson Martins atualmente está com 29 anos e defende as cores do Al Jaish, do Catar. O jogador está negociando para ser liberado em maio, o que permitiria o acerto com o Cruz-Maltino sem a necessidade de indenização aos asiáticos.

Outro nome que chegou a ser ventilado foi o de Paulão, que tem os direitos federativos ligados ao Internacional. Porém, o jogador foi procurado por Vasco e Botafogo há dois meses e o Colorado não aceitou fazer negócio.

No atual elenco, o Vasco conta com os zagueiros Rodrigo, Jomar e Rafael Marques. O volante paraguaio Julio dos Santos chegou a ser improvisado com sucesso no setor. Mas para suprir a vaga de Luan até que um novo reforço seja contratado, a comissão técnica vai promover Ricardo, considerado o mais promissor zagueiro das categorias de base do Cruz-Maltino. O atleta passará a treinar com os profissionais.

Dentro de campo o elenco segue se preparando para o clássico contra o Flamengo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Valorizando a competição, o Cruz-Maltino avisou que não pretende preservar seus titulares. Nos últimos treinos da semana, Milton Mendes vai confirmar o time que pretende utilizar. Ele, porém, não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, que foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por conta de sua expulsão no empate por 2 a 2 com o Flamengo na semana passada. O departamento jurídico vascaíno vai recorrer da decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade