Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mano, sobre relação com Carlos Leite: 'Na Europa não tem representante obscuro'

17 set 2013 - 11h46
Compartilhar

À sombra da questionada relação com o empresário Carlos Leite, que também é o responsável por gerir a carreira do treinador, Mano Menezes diz que o fato público de o agente ser o representante é o responsável pelas dúvidas colocadas por torcedores e pela mídia.

- Eu e todos técnicos temos jogadores no plantel que são representados por empresários. Minha situação, porém, só tem uma diferença. EU oficializei isso. E entendia que era importante. Talvez tenha pago um preço por ter feito isso. Na Europa é o que todo mundo faz. Não tem representante obscuro. Esse é o caminho - disse Mano em entrevista ao canal Fox Sports.

As críticas acontecem desde os tempos do Corinthians, quando Carlos Leite chegou a ter mais de cinco jogadores no elenco. E as dúvidas seguiram na Seleção Brasileira, quando Mano Menezes era questionado por convocar atletas agenciados pelo empresário.

Incomodado com o fato, Mano Menezes desafia os detratores e garante que não há falta de ética na relação dele com Carlos Leite.

- Durante um tempo me preocupei com isso. Pesssoas do bem sofrem com isso, quando se ataca a honestidade, moral... Muita gente não quer falar a verdade sobre isso. Mas penso que é mais importante falar da trajetória. Se quiserem saber quem sou, liguem para o Grêmio, Corinthians e depois para a direção do Flamengo. E podem falar com os dirigentes e depois com os jogadores. Seria muito difícil enganar tanta gente por muito tempo - desabafou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra