Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornalista vacila ao vivo e mostra amante no quarto

11 set 2023 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

Enviado especial para o jogo entre Argentina e Equador, em Buenos Aires, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, o jornalista Juan Francisco mostrou mais do que deveria. Durante uma entrada ao vivo, ele acabou filmando a amante.

Jornalista filmou mais do que deveria –
Jornalista filmou mais do que deveria –
Foto: Reprodução / Jogada10

Inicialmente, Juan entrou ao vivo para a "Rádio Sucre", com informações sobre o Equador. O comunicador vestia as cores da seleção de seu país e entrou com informações sobre a partida e a equipe que seria derrotada pela Argentina de Messi por 1 a 0, na última quinta-feira (7). No entanto, um dos apresentadores falou com Francisco que a imagem estava com problemas de luz.

Foi quando Juan tentou mudar o posicionamento. No entanto, naquele momento, ele filmou uma mulher que aparentemente, estava saindo do banho e colocando a roupa.

A imagem cortou rapidamente. Um dos apresentadores começou a rir discretamente enquanto o outro seguia com as informações. De acordo com a imprensa equatoriana, a mulher do vídeo foi identificada como Romina Rendon.

Juan Francisco é casado, segundo informações do site "infocielo".

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade