Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador do Flamengo e esposa iniciam projeto do quarto do primeiro filho

Arrascaeta, ídolo do Rubro-Negro, e Camila Bastiani começam a montagem do cômodo para a chegada da criança na mansão em que vivem no Rio

24 nov 2025 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo - Legenda: Arrascaeta ao lado da esposa Camila Bastiani depois de receber homenagem do Flamengo no Maracanã / Jogada10

Arrascaeta, meio-campista do Flamengo, e a esposa Camila Bastiani passam por um momento marcante em suas vidas pessoais. Afinal, aguardam a chegada do primeiro filho do casal, Milano. Com isso, exigiu-se que eles realizassem uma reforma na mansão em que vivem no Rio de Janeiro. Com isso, eles iniciaram o processo de montagem do quarto do bebê.

Os dois comunicaram a gravidez de Camila em julho e mais recentemente anunciaram que se trata de um menino, além da escolha do nome. O uruguaio que defende o Flamengo e sua esposa optaram pelo cinza claro e branco para serem as cores do cômodo em que a criança ficará na maior parte do tempo. As paredes conterão revestimentos no modelo boiserie, que se baseia na adição de molduras.

Com isso, concebe-se um cenário de sofisticação e elegância. Eles publicaram os primeiros registros do quarto de seu filho, na última quarta-feira (19). Além disso, na publicação, mostram outros momentos em que escolheram tecidos e itens que vão fazer parte do quarto de Milano.

A escolha da temática e o estilo são feitos em conjunto e consultoria da arquiteta Camila Fleck. A profissional ganhou popularidade e renome principalmente depois de fazer trabalhos com famosos. Especialmente o também meio-campista Lucas Paquetá e sua companheira Duda Fournier. Além do apresentador Marcio Garcia e a sua companheira, a influenciadora Gabi Brandt.

Arrascaeta se mostra essencial para o melhor desempenho do Flamengo

2025 representa o melhor ano do Flamengo em aproveitamento desde 2019, temporada mágica para o Rubro-Negro. Não à toa, com 70% dos pontos ganhos após 70 partidas, o time está, bem como seis anos atrás, vivo pelo título do Brasileirão e da Libertadores. Mas há um porém nesta história.

Afinal, quando o Rubro-Negro atua sem Giorgian de Arrascaeta - a exemplo da derrota da última quarta-feira (19/11) para o Fluminense, no Maracanã -, o aproveitamento despenca. Se com o craque em campo o time angaria 74,8% dos pontos, sem ele tal número vai para assustadores 48,7%.

Aproveitamento com/sem de Arrascaeta

  • Flamengo no ano: 70 jogos; 44 vitórias; 15 empates; 11 derrotas; 70% de aproveitamento
  • Com De Arrascaeta: 57 jogos; 39 vitórias; 11 empates; 7 derrotas; 74,8% de aproveitamento
  • Sem De Arrascaeta: 13 jogos; 5 vitórias; 4 empates; 4 derrotas; 48,7% de aproveitamento
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ARQUITETA Rio de Janeiro (@arquiteta.camilafleck)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade