Filhas de Virginia pedem dinheiro para Leonardo e motivo surpreende: 'Nessa idade'
Precoces? Maria Alice e Maria Flor, filhas de Virginia, frutos do antigo casamento com Zé Felipe, surpreende avô com pedido; confira!
As filhas da influenciadora Virginia Fonseca chamaram a atenção ao pedir dinheiro para o avô, o cantor Leonardo. A atitude inusitada e a justificativa apresentada pelas crianças geraram surpresa e grande repercussão, especialmente pela pouca idade das meninas.
A rotina familiar do cantor Leonardo voltou a divertir o público durante um compromisso profissional na última quarta-feira (19). Enquanto participava da gravação do novo projeto audiovisual da cantora Valéria Barros, o sertanejo decidiu abrir o jogo e relatar um episódio inusitado protagonizado pelas netas Maria Alice e Maria Flor, frutos do antigo casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe, que também são pais do pequeno José Leonardo.
Abordagem surpresa no quarto e reação do sertanejo
A conversa veio à tona no momento em que o artista detalhava o ritmo intenso de sua rotina antes de subir ao palco. O veterano explicou que descansava no quarto quando foi surpreendido pela presença repentina das pequenas. "Eu estava num sono, quase pegando no sono… aqui a gente não dorme, a gente desmaia, né? Aí entraram as minhas duas netas no quarto assim: 'Vovô, 'nós' quer dinheiro para ir ao restaurante'", pontuou o músico, tirando gargalhadas do público presente.
Diante da abordagem direta das crianças, o famoso não teve outra opção a não ser atender à solicitação antes de se arrumar para o evento. "Cada tomada de susto, moço. Dei o dinheiro, tomei banho e vim pra cá", disparou o artista.
Piada com o futuro das netas e comentário da sogra
Além do relato, o avô famoso aproveitou o momento para ironizar a esperteza das herdeiras ainda na infância. "'Vovô, 'nós' quer dinheiro'. Falei: nessa idade já tá tomando dinheiro da gente, imagina quando crescer…", acrescentou o marido de Poliana Rocha.
Por fim, a cena também rendeu comentários de quem acompanhava tudo dos bastidores. A avó materna das crianças, Margareth Serrão, presenciou a história durante a gravação e fez questão de debochar da situação. "Elas sabem que é o dono da plata", brincou a empresária.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.