PUBLICIDADE

Futebol Internacional

PSG pensa em contratar Griezmann caso Neymar seja negociado

Brasileiro tem sido especulado em outros times europeus, enquanto francês tem multa rescisória considerada "razoável"

18 out 2018 - 09h01
(atualizado às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar em campo pelo PSG no campeonato francês
Neymar em campo pelo PSG no campeonato francês
Foto: Gonzalo Fuentes / Reuters

Após participar dos amistosos pela Seleção Brasileira diante da Arábia Saudita e da Argentina, Neymar foca suas atenções novamente no Paris Saint-Germain, atual líder do Campeonato Francês com 27 pontos e 100% de aproveitamento. No entanto, o brasileiro tem seu nome especulado em outras grandes equipes do futebol europeu e, de acordo com a mídia francesa, o time parisiense cogita trazer o atacante Antoine Griezmann caso o atleta nacional seja realmente negociado.

Ainda de acordo com a imprensa francesa, o time comandado por Thomas Tuchel pretende gastar aproximadamente 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 600 milhões), valor da multa rescisória e considerado razoável, já que Griezmann é um dos principais destaques do futebol mundial e foi um dos grandes nomes do título mundial da França.

Ouça o podcast Terra Futebol:

Nesta temporada, o atacante francês continua em alta no Atlético de Madrid e pode almejar subir de patamar indo para o Paris Saint-Germain, que ficaria sem peça de reposição no elenco caso Neymar realmente deixe o clube. Pelo time espanhol, Griezmann conquistou três títulos: Supercopa da Espanha, Supercopa da Uefa e a Liga Europa, conquistada na temporada passada.

No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain vive um momento de total domínio, com números impressionantes e uma vantagem de oito pontos do vice-líder Lille. Já na Liga dos Campeões, o clube precisa focar suas atenções para evitar uma eliminação precoce, já que goleou o Estrela Vermelha por 6 a 1, mas perdeu na estreia do torneio continental para o Liverpool, pelo placar de 3 a 2.

Veja também

Top Político: Bolsonaro admite que pode deixar de comparecer a debates com Haddad por estratégia:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade