2 eventos ao vivo

Mourinho reclama de gols e critica defesa pela derrota contra o Tottenham

1 fev 2018
10h15
  • separator
  • comentários

José Mourinho não escondeu a irritação após a derrota do Manchester United por 2 a 0 para o Tottenham. O time foi pego de surpresa nos primeiros segundos de jogo com gol de Eriksen e, para o treinador, seus erros defensivos foram ridículos.

"Eu não acho que seja normal conceder um gol como fizemos. Direto da saída de bola é ridículo. Aquele gol após poucos segundos teve uma grande influência no jogo, pois o Tottenham pôde jogar da forma que gosta. Os dois gols foram ridículos", apontou o português.

Após o golpe que desarmou o time desde o começo, o United não conseguiu se achar em campo e mesmo buscando o gol de empate, sofreu o 2 a 0 ainda no primeiro tempo. O gol contra marcado por Phil Jones ainda foi aliviado mais tarde por Mourinho que reconheceu a infelicidade de seu jogador.

"O primeiro gol foi um acúmulo de erros, apesar de tudo ter acontecido tão rapidamente. Meus jogadores viram a saída de bola do Tottenham muitas vezes. Foi um gol muito, muito ruim. Depois do primeiro gol, o time reagiu bem e tentamos criar. O segundo gol não é ridículo, mas azarado. Mentalmente, matou o time. Um time para vencer os jogos precisa marcar gols e também defender bem, o que nesta ocasião fizemos muito mal.", afirmou o treinador.

Com a derrota o Manchester perdeu a oportunidade de se isolar ainda mais na vice-liderança e abrir seis pontos para o Liverpool.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade