PUBLICIDADE

Sem Osorio, México anuncia técnico brasileiro como interino

25 ago 2015 00h27
| atualizado às 08h40
ver comentários
Publicidade

Depois de entregar uma proposta nas mãos de Juan Carlos Osorio, a seleção do México apresentou o brasileiro Ricardo Ferretti, técnico do Tigres, como seu novo interino nesta segunda-feira.

Foto: EFE

“Venho com toda a ilusão do mundo e com o compromisso de fazer as coisas da melhor maneira possível. É um grande orgulho e uma grande satisfação. Não existem mais adversários fáceis, por isso a preparação importa tanto”, declarou.

Sem qualquer remuneração prevista, o treinador dividirá o trabalho na seleção com a sua função no clube, vice-campeão da Copa Libertadores de 2015. Ex-jogador de Botafogo e Vasco, Ferretti nunca treinou uma equipe brasileira em 24 anos de carreira como técnico.

O foco da Federação Mexicana de Futebol está nas partidas contra Trinidad e Tobago e Argentina, que estão marcadas para os dias 4 e 8 de setembro. Posteriormente, no dia 10 de outubro, em Los Angeles, a equipe do México vai encarar os Estados Unidos em jogo válido pelos playoffs da Copa das Confederações.

Por fim, a jornada de Ferretti à frente da seleção será concluída em 13 de outubro em confronto com o Panamá, ainda sem local definido. Desde que se despediu do futebol carioca, nos anos 70, o brasileiro vive e conhece bem a realidade mexicana.

Mulher aplica 'chave de perna' em namorado para evitar briga no PA:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade