PUBLICIDADE

CR7 salva mais uma vez e United vence a Atalanta de virada

Ingleses sofrem 2 a 0 no 1º tempo, não desistem na etapa final, e viram o placar de maneira heroica. Português definiu a vitória no final

20 out 2021 18h00
| atualizado às 18h12
ver comentários
Publicidade

Ele não para. Nunca. Ele vence e vence e vence. Com Cristiano Ronaldo salvando de novo, o Manchester United bateu a Atalanta nesta quarta-feira, pela Champions League, de virada, por 3 a 2. Os italianos abriram o placar com Pasalic e Demiral, mas Rashford, Maguire e CR7 viraram no Old Trafford.

Chances perdidas

Jogando em casa, o Manchester United começou tentando abrir o placar e teve boas chances com o atacante Marcus Rashford, que desperdiçou três grandes oportunidades no primeiro tempo. O brasileiro Fred também quase marcou, mas parou em defesa do goleiro Musso.

Mesma linha

Fiel ao seu estilo, a Atalanta não se intimidou por jogar fora de casa e foi para o ataque. Aos 15 minutos, Muriel fez jogada pela direita e Zappacosta entrou livre na área para tocar para Pasalic. Sozinho, o camisa 88 só precisou escorar para o gol vazio. O lance foi checado pelo VAR, mas a posição era legal.

CR7 salva mais uma vez e United vence a Atalanta de virada
CR7 salva mais uma vez e United vence a Atalanta de virada
Foto: Phil Noble / Reuters

De cabeça

13 minutos depois de abrir o placar, a Atalanta ampliou o placar no Old Trafford com o zagueiro Demiral. Koopmeiners cobrou escanteio pelo lado direito e o defensor turco subiu mais que a marcação para fazer o segundo do time italiano.

Tudo igual

Sem alternativa que não fosse se lançar ao ataque desesperadamente e os Diabos Vermelhos diminuíram aos oito minutos com Rashford, após passe de Bruno Fernandes. Aos 30, depois de cruzamento pela direita, a bola passou por todo mundo e sobrou para Maguire deixar tudo igual.

Ele, sempre ele

Motivado com o empate, o Manchester United seguiu em cima e ele decidiu mais uma vez. Cristiano Ronaldo, aos 36 minutos, marcou o gol da virada, que garantiu mais uma vitória aos Red Devils. Luke Shaw cruzou da esquerda e CR7 marcou de cabeça o seu terceiro gol nesta Champions League.

Sequência

Manchester United e Atalanta voltam a campo pela Champions League somente daqui a duas semanas, no dia 2 de novembro. Pela quarta rodada da competição, o segundo turno da fase de grupos, as equipes se encontram novamente, desta vez no Gewiss Stadium, casa da equipe italiana.

Villareal vence a Atalanta fora de casa

Villarreal chegou aos quatro pontos (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)
Villarreal chegou aos quatro pontos (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)
Foto: Lance!

No outro jogo do Grupo F, o Villarreal foi até a Suíça para enfrentar o Young Boys e os atuais campeões da Europa League bateram a equipe de Berna, conseguindo o primeiro triufo na competição. Com gols de Yeremi Pino, Gerard Moreno, Alberto Moreno e Samuel Chukwueze, o Submarino Amarelo, jogando de vermelho, venceu por 4 a 1. Meschack Elia descontou para os donos da casa.

Lance!
Publicidade
Publicidade