PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Klopp rasga elogios a Salah, mas evita comparações com Messi

18 mar 2018 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, o Liverpool goleou o Watford por 5 a 0 pelo Campeonato Inglês. O destaque foi o egípcio Mohamed Salah, que anotou quatro gols. Na coletiva depois do jogo, o técnico Jurgen Klopp foi abordado se o jogador poderia ser comparado a ninguém menos do que Lionel Messi, pela temporada que vem realizando.

O treinador não gostou muito da comparação, mas enxerga que o atleta pode seguir os passos do craque argentino: "Está no caminho, está bom, mas acho que nem Salah, nem ninguém quer ser comparado com Messi, porque Messi faz o que está fazendo há muito tempo. O último jogador que eu lembro que teve a mesma influência foi o Maradona", afirmou o comandante.

Klopp ainda ressaltou a boa fase do egípcio e a importância dele para a equipe: "Salah tem uma carreira fantástica, mas, como sempre acontece na vida se você tem as qualidades, tem que mostrar constantemente. Sua consistência é boa para nós. Ele nos ajuda muito", frisou o alemão.

A fase de Salah é tão boa, que o atacante lidera a disputa pela Chuteira de Ouro da temporada, com 28 gols anotados no Campeonato Inglês, o que lhe dá 56 pontos. O segundo colocado é Messi, que tem 24 tentos no Espanhol, resultando em 48 pontos na briga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade