0

Solskjaer diz que futuro não importa em preparação para a próxima temporada

28 jan 2019
11h42
atualizado às 11h42
  • separator
  • comentários

Quando Ole Gunnar Solskjaer foi contratado para ser o técnico do Manchester United, o principal intuito era que o comandante apagasse o incêndio. Entretanto, nos oito jogos em que comandou a equipe, fez mais do que isso. Além de vencer todas as partidas, o futebol é mais convivente em relação ao que o time apresentava com Jose Mourinho.

Diante desse cenário, apesar de pequena, existe a possibilidade de o treinador permanecer no United. Mesmo assim, o discurso é de cautela, e Solskjaer quer seguir preparando o terreno para a temporada 2019/2020, independentemente de sua continuidade no comando.

"A cara que o Manchester United vai ter na próxima temporada, com sou sem mim, não importa. Eu estou aqui para preparar a próxima temporada", afirmou o técnico.

Durante a janela de transferências, um dos nomes especulados para deixar o Manchester era o do belga/brasileiro Andreas Pereira. O ex-atleta deixou bem claro que o jogador não deixará a equipe.

"Não o vejo saindo por empréstimo, pois Andreas fez alguns treinamentos fantásticos desde que eu cheguei. Ele é um jogador que vejo atuando em algumas partidas para nós até o fim da temporada", emendou.

Nesta terça-feira, o Manchester United entra em campo pelo Campeonato Inglês, contra o Burnley. A partida está marcada para às 18h00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade