0

Solskjaer conversa com Fred e valoriza o volante brasileiro

5 fev 2019
17h24
  • separator
  • comentários

Apesar de chegar como uma grande contratação ao Manchester United, o volante brasileiro Fred não conseguiu cavar o seu espaço na equipe. Nesta terça-feira, entretanto, o jornal Metro, da Inglaterra, publicou que o jogador foi valorizado pelo treinador Solskjaer.

Apesar do alto valor investido pelo United, Fred não conseguiu aproveitar as poucas chances que teve. Sob o comando de José Mourinho, o volante disputou apenas 12 jogos e marcou um gol. Com o novo treinador, Ole Gunnar Solskjaer, as oportunidades também não aumentaram. Foram três jogos com o norueguês e nenhum gol marcado.

Apesar disso, o treinador fez questão de valorizar o brasileiro. Segundo o jornal inglês Metro, Solskjaer tirou um tempo de sua agenda para conversar exclusivamente com Fred. O norueguês teria dito que está satisfeito com o rendimento de seu volante nos treinamentos e que acompanha o seu talento desde os tempos de Shakhtar Donetsk.

A atitude de Solskjaer foi vista com bons olhos não só por Fred, mas por todo o elenco do Manchester United. O novo treinador está com a moral alta. Sob seu comando, em dez jogos, o clube venceu nove e empatou apenas uma. O bom desempenho colocou o United na briga entre os quatro melhores do Campeonato Inglês.

Fred foi contratado pelos Diabos Vermelhos por cerca de 55 milhões de euros (na época, R$ 242,3 milhões), sendo a 4ª contratação mais cara do clube até então. Além disso, sua transferência é a maior venda do Shakhtar Donetsk, seu antigo time.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade