PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ex-jogador inglês vê diretoria do Manchester United sem rumo

30 set 2018 - 15h21
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Há quem acredite que José Mourinho seja o grande culpado pela má fase do Manchester United dentro de campo. Existem também os defensores do treinador português, que analisam o grupo de jogadores e a falta de comprometimento como determinantes para os maus resultados. Porém, um dos grandes nomes do futebol inglês, o ex-jogador Gary Neville vê a diretoria como o grande problema dos Red Devils.

Seis jogadores do Manchester United se unem contra Mourinho

Mourinho minimiza conflito e garante bom ambiente com Pogba

Em sua conta oficial no twitter, o ex-defensor do United entre os anos de 1994 e 2011 foi enfático ao apontar o principal culpado pela má fase do clube e os responsáveis pela seca de títulos. De acordo com Neville, desde a demissão de David Moyes, em 2014, os Red Devils estão "sem rumo".

"Esta confusão começou quando o United despediu o David Moyes depois de oito meses e perdeu todos os valores que foram construídos no clube durante 100 anos", disse o ex-jogador. "O problema não é o treinador, é a falta de liderança acima dele. O clube, seus diretores, estão disparando para todos os lados sem qualquer plano", completou.

Com a derrota do último sábado por 3 a 1 frente ao West Ham, o United cravou seu pior início no Campeonato Inglês nos últimos 29 anos. Em sete rodadas, o time de José Mourinho conquistou apenas 10 pontos e, além disso, vive um clima muito conturbado nos bastidores, principalmente na relação do comandante com parte do elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade