1 evento ao vivo

Everton sofre, mas avança com gol de Richarlison na Copa da Liga Inglesa

28 ago 2019
18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de perder por 2 a 0 na segunda rodada do Campeonato Inglês, o Everton visitou, nesta quarta-feira, o Lincoln City. O time comandado por Marco Silva tomou um susto no Sincil Bank Stadium, mas venceu por 4 a 2 e avançou para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa. Harry Anderson e Bruno Andrade fizeram os gols dos donos da casa. Do outro lado, Digne, Sigurdsson, Kean e Richarlison foram às redes.

Com o resultado, os Toffees enfrentam o Aston Villa na terceira fase da competição. Essa partida será uma reedição do jogo da última sexta-feira, que acabou com uma vitória tranquila da equipe recém-promovida para a elite do futebol inglês.

O próximo confronto do clube da cidade de Liverpool será contra o Wolverhampton, neste domingo, às 10 horas (de Brasília), no Goodison Park, pela Premier League.

No primeiro minuto, o time da terceira divisão inglesa mostrou a que veio. Depois de uma bela jogada individual pelo lado direito, Harry Anderson recebeu livre de marcação na grande área e tirou de Jordan Pickford para inaugurar o marcador. Depois do balde de água fria, os visitantes começaram a pressionar e a resposta veio na cobrança de falta do lateral Lucas Digne, com 36 jogados.

Na volta do vestiário, o Everton continuava pressionando, mas só conseguiu achar o gol na cobrança de pênalti convertida por Sigurdsson. Momentos depois, o português Bruno Andrade emendou um lindo chute no ângulo e devolveu a igualdade. Faltando 10 minutos para o apito final, Moise Kean, promessa contratada nessa janela de transferências, colocou seu time na frente. Em seguida, o brasileiro Richarlison foi oportunista e, de cabeça, deu números finais ao jogo.

Abaixo, confira outros resultados desta quarta-feira de Copa da Liga Inglesa:

Bournemouth 0 (3) - (0) 0 Forest Green

Burnley 1 - 3 Sunderland

Newcastle 1 (2) - (4) 1 Leicester

QPR 0 - 2 Portsmouth

Rotherham 0 - 0 Sheffield Wed

Swansea 6 - 0 Cambridge Utd

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade