PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Diego Costa revela que Conte não quer sua permanência no Chelsea

7 jun 2017 - 20h41
(atualizado às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Diego Costa está com a seleção da Espanha, mas o principal assunto relacionado a ele nesta quarta-feira envolveu sua situação no Chelsea. Na zona mista após o empate por 2 a 2 entre sua equipe e a Colômbia, o camisa 19 confirmou que não seguirá nos Blues na próxima temporada.

De acordo com Diego, que foi o artilheiro da equipe no título inglês, com 20 gols, o técnico Antonio Conte o informou de que o atacante não faz parte dos planos futuros dos londrinos.

"Conte me comunicou por mensagem que não seguirei no Chelsea. Já reenviei o texto para a diretoria, mas está claro que o técnico não conta comigo", revelou o atleta, que chegou ao clube em 2014.

Costa admitiu que sua relação com o comandante italiano não foi boa, mesmo com o bom desempenho na temporada vitoriosa. "A relação entre nós foi ruim ao longo do campeonato. Acho que ele considera que não fui bem", ironizou.

Caso sua saída seja confirmada, o destino de Diego Costa pode ser o Atlético de Madrid, seu ex-clube, com o qual mantém relação de carinho. Mesmo assim, o brasileiro naturalizado espanhol admitiu que a punição ao time, que não pode inscrever novos jogadores até o fim do ano, pode pesar contra.

"Adoro o Atlético e seria muito bonito voltar. Mas é complicado ficar alguns meses sem poder jogar. Ano que vem tem Copa do Mundo e tenho objetivos. Preciso pensar no melhor", finalizou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade