3 eventos ao vivo

Chelsea empresta Batshuayi ao Crystal Palace até o final da temporada

1 fev 2019
09h39
  • separator
  • comentários

Na manhã desta sexta-feira, o Crystal Palace anunciou a contratação por empréstimo de Michy Batshuayi. O atacante belga, que pertence ao Chelsea, ficará até o final da temporada no clube comandado por Roy Hodgson.

"Esta é uma assinatura fantástica para o Crystal Palace. Michy é um jogador que admiramos há muito tempo e estou muito feliz por finalmente termos conseguido colocá-lo em uma camisa vermelha e azul. Ele será uma adição magnífica ao nosso plantel", afirmou o presidente e proprietário do Palace, Steve Parish.

O jogador de 25 anos estava emprestado ao Valencia desde o meio do ano passado. No clube espanhol disputou 23 partidas e marcou três gols. Antes, o centroavante colecionou passagens por Olympique de Marselha, Borussia Dortmund e Standard de Liège.

O belga também participou da histórica campanha da Bélgica na última Copa do Mundo, na Rússia, quando a seleção eliminou o Brasil e terminou na terceira colocação do torneio.

Atualmente o Crystal Palace ocupa a 15ª posição no Campeonato Inglês, com 23 pontos, e está a quatro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe encara o Fulham, neste sábado, às 13h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade