Cristiano já fez cirurgia no coração, diz mãe do atleta
Mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro afirmou que o craque do Manchester United teve de passar por uma cirurgia no coração, quando ainda tinha 15 anos e atuava pelo Sporting.
» Jorginho: Thiago Neves deve seguir na Alemanha
» Técnico do City faz elogios a Robinho
Melhor jogador do mundo em 2008, o jogador português tinha os batimentos cardíacos irregulares, de acordo com exames feitos na época pelo clube português.
"As pessoas que estavam no comando do Sporting me alertaram e tive de assinar uns papéis para autorizar que ele fosse tratado no hospital", disse Dolores, em entrevista publicada The Sun.
Após os exames, os médicos decidiram fazer uma delicada cirurgia a laser para corrigir o problema. "Cristiano não estava preocupado, mas eu estava apavorada", completou.
Depois da cirurgia, Cristiano voltou aos campos e brilhou pelo Sporting antes de ser negociado com o Manchester United, clube no qual conquistou títulos como a Copa dos Campeões e o Mundial de Clubes.
Problemas cardíacos fizeram vítimas no futebol nos últimos anos. Os jogadores Serginho, Miklos Feher, Marc-Vivien Foe e Antonio Puerta se sentiram mal em campo e não resistiram.