PUBLICIDADE

1º de abril! Brasileiro crê em campo roxo e fica frustrado

1 abr 2015 19h42
| atualizado às 20h36
ver comentários
Publicidade

O Orlando City, franquia emergente da Major League Soccer (MLS) que conta com Kaká em seu elenco, resolveu participar das tradicionais brincadeiras realizadas no dia primeiro de abril. No entanto, a mentira acabou por enganar membros do próprio elenco. O também brasileiro Pedro Ribeiro acreditou que o time leonino pintaria o gramado de seu estádio - o Citrus Bowl - de roxo. Quando soube da peça pregada, o atleta se mostrou frustrado.

Em seu site oficial, a franquia da Flórida expôs uma foto do gramado roxo e uma declaração do técnico Adrian Heath, que já projetava a "camuflagem" de Kaká durante as partidas. Sem saber do plano da invenção, Pedro Ribeiro discursou com animação, e foi avisado da mentira poucos segundos depois de imaginar a sua atuação no campo inovador, ainda que com certa estranheza.

Site do Orlando City apresentou Circus Bowl com gramado roxo
Site do Orlando City apresentou Circus Bowl com gramado roxo
Foto: Orlando City / Divulgação

"É a primeira vez que acontecerá isso comigo. De início será estranho, porém, acabará sendo uma experiência empolgante. Se pudemos deixar tudo roxo, é melhor", disse o brasileiro, que deixou a entrevista frustrado depois do aviso feito por um repórter do clube.

O próximo desafio do Orlando City na MLS ocorre nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), diante do DC United, um dos favoritos ao título, em casa. O clube de Kaká figura na terceira posição da Conferência Leste, com cinco pontos somados. O segmento é liderado pelo New York Red Bulls, detentor de sete unidades.

Pedro Ribeiro caiu na pegadinha do Orlando City
Pedro Ribeiro caiu na pegadinha do Orlando City
Foto: Getty Images

Parceria afinada

No compromisso passado da MLS, Kaká e Pedro Ribeiro não mostraram entrosamento apenas fora das quatro linhas. Cada brasileiro marcou um gol e foi responsável por uma assistência no empate por 2 a 2 diante do Montreal Impact, no Canadá. O clube da Flórida saiu perdendo por 2 a 0, todavia, arrancou a igualdade ainda na etapa inicial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade