PUBLICIDADE

Time dos EUA fará ação com Léo Moura e fãs em churrascaria

31 mar 2015 21h50
ver comentários
Publicidade

Léo Moura nem bem se apresentou ao seu novo clube e já está sendo envolvido em diversas ações de marketing. Uma delas é inusitada e acontecerá nesta quarta-feira, nos Estados Unidos. O Fort Laurdardale Strikers - que tem sede na Califórnia e Ronaldo como um de seus donos - preparou uma ação com o lateral direito em uma churrascaria, onde torcedores da jovem equipe poderão ter alguns minutos de relacionamento com o jogador brasileiro.

"Você está convidado para conhecer Léo Moura nesta quarta-feira, primeiro de abril, na Picanha Brazil", publicou o clube em seu Twitter oficial.

Depois de ocupar a lateral direita do Flamengo por dez anos, disputando mais de 500 jogos pelo time carioca, o atleta, aos 36 anos, acertou com a equipe norte-americana para vestir a camisa 10 e atuar no meio-campo. Pelas redes sociais, Léo Moura já manifestou a expectativa por estrear no futebol norte-americano.

Os Strikers fazem parte da North American Soccer League (NASL), liga independente da Major League Soccer, a mais famosa dos Estados Unidos. A franquia fará a estreia em 4 de abril, contra o New York Cosmos, ex-time de Pelé e que atualmente conta com o astro Raúl, eterno ídolo do Real Madrid, e Marcos Senna.

<p>Léo Moura se emocionou em despedida do Flamengo</p>
Léo Moura se emocionou em despedida do Flamengo
Foto: Dhavid Normando / Futura Press
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade