PUBLICIDADE

Real Madrid e Barcelona disputam o Superclássico no Campeonato Espanhol

9 abr 2021
20h05 atualizado às 20h05
0comentários
20h05 atualizado às 20h05
Publicidade

A 30ª rodada do Campeonato Espanhol marca o principal confronto do torneio. Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Alfredo Di Stéfano.

O Real Madrid vem em melhor momento na temporada. Os merengues vêm de vitória sobre o Liverpool pela Liga dos Campeões no meio de semana.

Só que o duelo de volta será na próxima semana e o técnico Zinedine Zidane pode poupar alguns titulares visando o duelo na Inglaterra, mas afirmou que a preparação foi a mesma de qualquer partida.

"Nos preparamos da mesma maneira que sempre fazemos. Sabemos que teremos um compromisso complicado, que vai nos exigir ao máximo. Descansamos bem e estamos preparados", disse.

O Barcelona está focado somente na La Liga. Os catalães estão apenas um ponto do Atlético de Madri. Só que um revés vai fazer a equipe ser ultrapassada justamente pelo rival.

O técnico Ronald Koeman pregou respeito ao adversário.

"Criticam muito o Real Madrid e eles estão na disputa pelo título da Champions e da La Liga. Eles têm ótimos jogadores. As duas equipes sabem da importância de uma vitória no clássico", declarou.

Quem torce por um empate é o Atlético de Madri. O líder da La Liga tenta manter a primeira colocação neste domingo, quando encara o Betis, em Sevilha.

Confira os jogos da rodada:

Sábado

Getafe x Cadiz

Athletic Bilbao x Alavés

Eibar x Levante

Real Madrid x Barcelona

Domingo

Villarreal x Osasuña

Valencia x Real Sociedad

Valladolid x Granada

Betis x Atlético de Madri

Segunda-feira

Celta x Sevilla

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade