PUBLICIDADE

Real Madrid estreia na La Liga com vitória tranquila fora de casa diante do Alavés

14 ago 2021 19h02
| atualizado às 19h02
ver comentários
Publicidade

Com mudanças e sobre muitas dúvidas, o Real Madrid estreou com vitória no Campeonato Espanhol. Neste sábado, a equipe merengue visitou o Alavés e venceu por 4 a 1 no Mendizorroza.

Comandado por Carlo Ancelotti, com Alaba na lateral e um trio ofensivo formado por Hazard, Benzema e Bale - assim veio o Real Madrid para a estreia na La Liga.

O time da capital precisou de quarenta e cinco minutos para engrenar. Em um primeiro tempo morno, o time da casa foi mais agudo enquanto o Real não teve a agressividade necessária para ameaçar o adversário.

O ritmo foi diferente na segunda etapa - logo aos três minutos, Vázquez aproveitou a virada de jogo e cruzou para Hazard ajeitar e Benzema fuzilar para o fundo da rede.

Mais tarde, aos 11, Nacho Fernández aproveitou cruzamento e desviou para o gol. No bate rebate, Benzema anotou o terceiro tento e matou o jogo.

O Alavés ainda diminuiu de pênalti, com Joselu, mas a reação parou por aí. Já nos acréscimos, Vinícius Jr cabeceou para o quarto e último gol madrilenho.

O Real visita o Levante na próxima rodada, enquanto o time basco recebe o Mallorca.

Confira outros resultados deste sábado:

Cádiz 1 x 1 Levante

Mallorca 1 x 1 Real Betis

Osasuna 0 x 0 Espanyol

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade