0

Mendy está próximo de trocar Lyon por Real Madrid

30 mai 2019
02h34
atualizado às 02h34
  • separator
  • comentários

O lateral-esquerdo Ferland Mendy, do Lyon, está próximo de ser novo reforço do Real Madrid. Segundo o jornal espanhol As, o defensor já estaria apalavrado com o clube. Ele e Zidane já teriam se falado sobre o seu papel no elenco.

Em um primeiro momento, o jogador de 24 anos chegaria aos merengues para ser reserva de Marcelo. O treinador quer um substituto para o brasileiro, já que Sergio Reguillón, deve ser emprestado.

A publicação revela que os valores pedidos pelo clube francês são altos para o Real. Eles querem receber entre 50 e 60 milhões de euros (cerca de R$ 221,5 e R$ 266 milhões). Barcelona, Juventus e PSG também têm interesse no defensor. O que pesa à favor dos espanhóis é a boa relação de Florentino Pérez com Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon.

Nas conversas com Zidane, Mendy teria dito "sim" para uma ida ao Real Madrid. Pelo lado dos franceses, o dono do clube já revelou que três jogadores devem deixar o time na próxima janela de transferências: Nabil Fekir, que deve ir para o Campeonato Inglês, Tanguy Ndombele, que já foi especulado nos merengues, e o próprio Mendy.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade