PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Rivaldo: Mbappé pode sair para não ser ofuscado por Messi

Francês pode deixar a equipe para ser a estrela principal de outro time

20 ago 2021 - 13h31
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain pode trazer consequências para o clube francês. Em entrevista à Betfair.net, o ex-jogador Rivaldo disse que acredita que Mbappé pode deixar a equipe para ser a estrela principal de outro time.

Mbappé segue com futuro indefinido no PSG (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Mbappé segue com futuro indefinido no PSG (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Foto: LANCE!

"O mercado de verão continua muito agitado na Europa após a saída de Lionel Messi para o PSG e eu acredito que uma das consequências pode mesmo ser a saída do Kylian Mbappé, que pode não ter visto com bons olhos a chegada do argentino", disse o brasileiro campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002.

"Quando você é o Kylian Mbappé, o destaque de uma equipe, e vê chegar um jogador que é considerado o melhor do mundo, é claro que seu protagonismo pode ser afetado, bem como é dado um sinal de que os dirigentes do clube não estão satisfeitos com o time e jogadores que já tinham", seguiu.

"Então, por tudo isso, e tendo em conta a alta qualidade do Mbappé apenas aos 22 anos de idade, eu entendo que ele acabe fazendo um esforço para se transferir ainda nesse verão para outro grande clube, como o Real Madrid, por exemplo, a fim de ser a estrela maior em um grande clube, algo que ficou mais difícil com a chegada do Messi ao PSG", concluiu o ex-jogador de Barcelona e Milan

Segundo Rivaldo, o momento também favorece uma eventual negociação: "Ele está em seu último ano de contrato e talvez fosse melhor para o clube francês vender ele enquanto ainda pode ter um grande retorno financeiro em vez de ficar com ele mais uma temporada e depois vê-lo sair a custo zero, como aconteceu com o Messi no Barcelona".

Mbappé ainda tem mais uma temporada de contrato com o Paris Saint-Germain. Caso não renove, a partir do começo de 2022 poderá assinar com outros clubes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade