PUBLICIDADE

PSG avança em negociação para ter Zidane como técnico na próxima temporada

25 nov 2021 09h51
| atualizado às 09h51
ver comentários
Publicidade

As negociações entre Paris Saint-Germain e o técnico Zinedine Zidane avançaram nos últimos dias. A informação é do jornal francês Le Parisien e foi repercutida pelo diário espanhol As.

De acordo com a publicação, clube e treinador mantiveram contato nas últimas semanas e realizaram reuniões na capital francesa. O objetivo seria contar com o comandante a partir da temporada 2022/23.

A possível ida do ex-jogador ao PSG está relacionada à instabilidade do atual técnico, Mauricio Pochettino. Mesmo com o trio formado por Messi, Neymar e Mbappé, a equipe ainda não engrenou de fato e vem sofrendo críticas. Na quarta-feira, perdeu para o Manchester City, por 2 a 1, pela Champions League, em exibição dominante dos ingleses.

Além do desempenho, Pochettino é especulado no Manchester United. Isso porque o time, que também procurou Zidane, demitiu Ole Gunnar Solskjaer e ainda está atrás de um novo técnico.

Apesar do suposto interesse de Zidane em assumir o PSG, o treinador ainda avalia suas opções. Ele vê com bons olhos uma eventual vaga na Seleção Francesa, que não deve manter Didier Deschamps após a Copa do Catar. O antigo meia deixou o Real Madrid no fim da última temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade