PUBLICIDADE

Liverpool deve contar com retornos de Fabinho e Thiago contra o Atlético de Madrid pela Champions

2 nov 2021 11h29
| atualizado às 11h29
ver comentários
Publicidade

Fabinho e Thiago Alcântara devem retornar ao time do Liverpool para enfrentar o Atlético de Madrid, pela Champions League. Nesta terça-feira, o técnico Jurgen Klopp concedeu entrevista coletiva e falou sobre a condição física dos meio-campistas.

"Fabinho e Thiago treinaram normalmente e estão em disputa, o que é bom, obviamente. Isso ajuda muito e, então, veremos. Lesões neste período da temporada são completamente normais. Desde que não sejam muito graves, temos que aceitá-las. Os jogadores irão retornar, esperançosamente, em breve", disse o treinador alemão.

Após machucar o joelho, o volante brasileiro não atua desde o dia 3 de outubro, quando foi titular no empate contra o Manchester City por 2 a 2. Já o atleta naturalizado espanhol, que lesionou a panturrilha, disputou sua última partida em 18 de setembro, na vitória sobre o Crystal Palace por 3 a 0.

No entanto, apesar dos possíveis reforços, Klopp terá um desfalque para o próximo duelo. Ele não poderá contar com o também meio-campista Naby Keita, que se recupera de uma lesão muscular na coxa.

Líder do Grupo B com 100% de aproveitamento, o Liverpool volta a campo na quarta-feira, às 17h00 (de Brasília), quando recebe o Atlético de Madrid em Anfield. A partida é válida pela 4ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade