PUBLICIDADE

Liverpool

Klopp diz que Henderson não sofreu lesão e não deve desfalcar Liverpool

14 abr 2019 - 16h45
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Liverpool conquistou importante resultado neste domingo ao vencer o Chelsea por 2 a 0 pelo Campeonato Inglês. Porém a torcida presente em Anfield Road viu uma cena preocupante aos 32 minutos do segundo tempo, quando Jordan Henderson sentiu lesão na perna direita e foi substituído por James Milner.

Depois do jogo, o técnico Jürgen Klopp disse que o volante e capitão da equipe não sofreu lesão e não deve desfalcar o time na reta final da temporada. "Ele sofreu uma pancada no tornozelo, isso é basicamente tudo. Ele estava melhor depois do jogo", disse o alemão. "É um pouco doloroso, mas não é um problema, ele não torceu".

Henderson tem sido importante para o Liverpool, somando duas assistências e um gol nos últimos três jogos, incluindo o passe para o primeiro gol deste sábado, marcado por Mané. Com a vitória sobre o Chelsea em casa, o Liverpool foi a 82 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Inglês, porém com um jogo a mais que o vice-líder Manchester City, que soma 80 pontos.

Além da reta final da Premier League, os Reds buscam o título da Liga dos Campeões e disputam nesta quarta-feira o jogo de volta das quartas de final contra o Porto, em Portugal. No jogo de ida, o time inglês venceu por 2 a 0 na Inglaterra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade