PUBLICIDADE

Inter vence o Sassuolo de virada e assume o segundo lugar

Internazionale sai atrás, mas cresce no segundo tempo, ganha por 2 a 1 e fica um ponto atrás do Napoli, que ainda joga na rodada do Scudetto

2 out 2021 17h54
| atualizado às 17h59
ver comentários
Publicidade
O argentino Lautaro Martínez fez mais um gol para a Internazionale (Foto: AFP)
O argentino Lautaro Martínez fez mais um gol para a Internazionale (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Pressionada pela vitória da Juventus, que se aproxima dos líderes, a Internazionale de Milão não decepcionou a sua torcida e venceu, de virada, o Sassuolo, neste sábado, 2, por 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Italiano.

De pênalti, Berardi abriu o placar para os donos da casa, aos 22. Mas, na etapa complementar, a Inter dominou e virou com gols de Dzeko e Lautaro Martínez, também de pênalti. O bósnio, aliás, marcou um minuto após entrar em campo.

Com o resultado, a Internazionale agora está em segundo lugar no Campeonato Italiano, com 17 pontos. O G4 tem ainda Napoli (18), Milan (16) e Roma (12), que ainda vão jogar na rodada. Maior campeã, a Juventus está em oitavo, com 11 pontos. Já o Sassuolo aparece em 12º, com 7.

Por conta da Data-Fifa, o Campeonato Italiano vai ter uma pausa de duas semanas. No próximo dia 16, em Roma, a Internazionale vai encarar a Lazio, enquanto o Sassuolo visitará o Genoa no dia seguinte, um domingo.

Lance!
Publicidade
Publicidade