PUBLICIDADE

Bayern de Munique goleia Eintracht Frankfurt em estreia no Alemão

Bayern não toma conhecimento dos campeões da Liga Europa , fazem 5 a 0 no 1º tempo, e começa o Campeonato Alemão com o pé direito

5 ago 2022 - 17h54
(atualizado às 18h04)
Ver comentários
Publicidade

O Campeonato Alemão começou. E o Bayern de Munique goleou. Nesta sexta-feira, na estreia da competição nacional, os atuais campeões visitaram o Eintracht Frankfurt no Deutsche Bank Park e venceram por 6 a 1. Kimmich, Pavard, Mané, Musiala (duas vezes) e Gnabry fizeram os gols da partida. Kolo Muani descontou.

INÍCIO ARRASADOR

O Bayern de Munique precisou de apenas dez minutos para marcar duas vezes. Aos cinco, Kimmich cobrou falta que o goleiro Trapp esperava cruzamento e surpreendeu todo mundo para abrir o placar. Na sequência, Pavard aproveitou sobra após escanteio e ampliou.

MASSACRE

O domínio bávaro seguiu, e a equipe de Julian Nagelsmann marcou o terceiro com Mané, de cabeça, aos 29. Seis minutos depois, após boa troca de passes, Musiala recebeu de Müller na pequena área e ampliou. Antes do intervalo, Gnabry invadiu a área e bateu na saída do goleiro para fazer o quinto.

Bayern de Munique vai em busca do 11º título consecutivo na Bundesliga (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
Bayern de Munique vai em busca do 11º título consecutivo na Bundesliga (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
Foto: Lance!

DESCONTOU

O Eintracht voltou para o segundo tempo buscando o gol e chegou a marcar aos 12 minutos, com Jakic. O VAR, porém, anulou. Menos de dez minutos, a zaga do Bayern recuou bola para Neuer, mas o goleiro se atrapalhou e perdeu. Kolo Muani aproveitou a sobra e mandou para o gol vazio.

TIROU O PÉ

Com a vantagem muito confortável no marcador, o Bayern de Munique se poupou no segundo tempo e tirou o pé do acelerador. O time da Baviera seguiu mandando na partida, sem o mesmo ímpeto da etapa inicial, mas marcou mais um com Musiala.

SEQUÊNCIA

Eintracht e Bayern de Munique voltam a campo pela Bundesliga no fim de semana da próxima semana, contra Hertha Berlin e Bochum, respectivamente. Antes, porém, o Frankfurt encara o Real Madrid, na quarta-feira, pela Supercopa da Uefa.

Lance!
Publicidade
Publicidade