0

Rakitic nega rumores sobre saída do Barcelona

22 mai 2019
08h30
atualizado às 09h18
  • separator
  • comentários

Um dos jogadores mais regulares do elenco do Barcelona, Ivan Rakitic vem tendo frequentemente seu nome ligado a outros clubes europeus, sobretudo a Inter de Milão. Agora, com a janela de transferências cada vez mais próxima, o croata fez questão de negar os rumores sobre uma possível saída.

Em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo, Rakitic reforçou que ainda tem um contrato a ser cumprido no Barcelona, e portanto não pretende deixar o clube antes do fim do vínculo.

"É uma situação que não foi criada por mim. De minha parte, não há dúvida. Eu tenho três anos de contrato e este é o lugar onde eu quero estar, onde estou feliz. Eu estou fazendo as coisas muito bem aqui e não tenho outros pensamentos. Eu posso entender que você fala e que todo mundo tem sua opinião. Eu respeito, mas nunca tive a ideia de sair", disse.

Além disso, o jogador garantiu não saber de onde surgem os rumores de uma possível transferência para a Inter de Milão, e voltou a dizer que não tem vontade de deixar o Barça,

"Não sei. Eu não posso explicar isso. Eu respeito muito as outras equipes. A Inter é uma grande equipe e jogamos contra eles este ano. Eu tenho companheiros de seleção lá e eu os respeito, mas uma coisa não muda a outra. Eu estou onde eu quero estar e se eles pensam em mim é porque eu estou fazendo as coisas bem, mas estou feliz no Barça, minha família também e as meninas estão felizes. Eu não tenho outro pensamento", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade