PUBLICIDADE

Atlético de Madrid monitora lateral-direito da Seleção Brasileira

9 mar 2022 08h25
ver comentários
Publicidade

Buscando reforçar seu elenco, o Atlético de Madrid monitora o lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham. Segundo o Marca, o técnico Diego Simeone deseja um jogador com características diferentes para a posição, que conta com Vrsaljko e o recém-chegado Daniel Wass.

O interesse da equipe espanhola por Emerson não é de hoje. De acordo com o periódico, o Atlético buscou a contratação do atleta na última janela de transferências, quando o mesmo foi negociado com os Spurs.

O jornal ainda afirma que o time colchonero não é o único que deseja contratá-lo. A Inter de Milão, da Itália, também está sondando o brasileiro.

O Atlético de Madrid entende que a boa passagem de Emerson pelo Real Betis faria com que o jogador não precisasse de um tempo para adaptar-se ao futebol espanhol. Além disso, o clube vê com bons olhos suas estatísticas pelo Campeonato Espanhol, sendo o lateral-direito com mais duelos ganhos e o segundo que mais criou chances, quando esteve por lá.

Emerson também está interessado em retornar para a Espanha, mas precisa que o Atlético de Madrid entre em acordo com o Tottenham. O preço do jogador, que acumula passagens por Barcelona, Atlético-MG e Seleção Brasileira, gira em torno dos 20 milhões de euros (R$ 111 milhões).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade