0

Barcelona e Atlético de Madrid entram em campo neste sábado

20 set 2019
20h09
atualizado em 21/9/2019 às 09h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A quinta rodada do Campeonato Espanhol tem sequência neste fim de semana. No sábado o Barcelona entra em campo na condição de visitante para medir forças com o Granada, no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, tentando se posicionar de vez na briga pela liderança. O Barça tem sete pontos, três a menos que o líder Sevilla, mas não vem conseguindo consolidar seu tradicional bom futebol. Um exemplo disso aconteceu no meio da semana, quando o time sofreu para arrancar empate sem gols com o Borussia Dortmund, pela estreia das duas equipes na Liga dos Campeões.

(Foto: Reprodução/ Twitter)
(Foto: Reprodução/ Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

O Granada é uma tarefa difícil para o Barcelona, pois faz campanha surpreendente, inclusive com a mesma pontuação dos catalães.

"Vai ser realmente um duelo muito complicado, pois o adversário vem bem neste começo de temporada. Montou um time bem competitivo e que se entrega em campo com muita vontade. Não há dúvida que vamos precisar fazer um grande jogo, atuando inclusive contra a torcida, que é muito forte dentro de casa", disse Ernesto Valverde, treinador do Barcelona.

O Atlético de Madrid também estará neste sábado em campo, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, onde recebe o Celta, que faz campanha irregular com quatro pontos. Os atleticanos têm nove pontos e podem assumir a liderança em caso de triunfo. O time está embalado por ter conseguido se recuperar no meio de semana contra a Juventus, após estar perdendo por 2 a 0. Os atleticanos chegaram ao 2 a 2 na estreia dos dois times na Champions League.

A chance de assumir a liderança para o Atlético é grande. O Sevilla tem um jogo complicado no domingo, quando recebe o Real Madrid, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Os líderes contam com o apoio da torcida e com um possível abatimento dos merengues, que estrearam no meio de semana na Champions, sendo atropelados pelo Paris Saint-Germain por 3 a 0.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h Osasuna 0 x 0 Betis

Sábado

8h Villarreal x Valladolid

11h Levante x Eibar

13h30 Atlético de Madrid x Celta

16h Granada x Barcelona

Domingo

7h Getafe x Mallorca

9h Espanyol x Real Sociedad

11h Valencia x Leganés

13h30 Athletic Bilbao x Alavés

16h Sevilla x Real Madrid

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade