PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Hernanes culpa falta de pontaria do São Paulo por revés em casa

3 ago 2017 - 22h00
(atualizado às 23h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo frustrou os mais de 53 mil torcedores que compareceram ao Morumbi na noite dessa quinta com uma derrota surpreendente para o desfalcado Coritiba por 2 a 1. Rildo foi o nome do jogo. Na etapa final, o ex-atacante do Corinthians sofreu o pênalti convertido por Carleto e deu a assistência para o gol de Filigrana. No fim, Denilson descontou para o tricolor, mas não adiantou.

Com o resultado, o São Paulo está de volta à zona de rebaixamento, com 19 pontos. Para tentar explicar o que aconteceu nessa quinta, Hernanes culpou a falta de capricho na hora de concluir as chances de gol criadas, principalmente no primeiro tempo.

"Foi decepcionante, porque queríamos retribuir o torcedor, que compareceu em massa, queríamos a vitória para dar continuidade ao que começamos. Não conseguimos aproveitar as chances que criamos. Futebol é assim, imprevisível. Se não matar quando tem oportunidade, você vai sofrer", disse o camisa 15, antes de ser retirado de perto dos jornalistas pelo assessor de imprensa do clube.

Renan Ribeiro também lamentou a ineficiência do ataque tricolor nessa 18ª rodada. Para o goleiro, um dos poucos a falar ainda no gramado, assim como Hernanes, a equipe não pode se desesperar e já precisa projetar uma reação fora de casa.

"São detalhes, a equipe fez um bom primeiro tempo, criamos oportunidades, acabamos não conseguindo concluir. A equipe deles fez um bom jogo. Faltou a gente caprichar um pouco mais. Agora é trabalhar sério, trabalhar forte para ir na Bahia e fazer um resultado positivo", avaliou Renan ao Premiere, ante de mandar seu recado à torcida, que bateu o recorde de público do Campeonato Brasileiro nessa quinta.

"Parabéns à torcida são-paulina, porque sair de casa e vir aqui apoiar a gente… Acho que eles têm que vir, acompanhar a gente. Quando o estádio está lotado faz total diferença. Só temos de agradecer", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade