Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fortaleza bate o Vitória na estreia de Palermo

Em duelo brigado, na estreia do novo treinador, o Laion levou a melhor sobre o Rubro-Negro neste sábado (13), na Arena Castelão, pelo Brasileirão.

13 set 2025 - 18h04
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza / Esporte News Mundo

Na estreia do técnico Martín Palermo, o Fortaleza bateu o Vitória por 2 a 0, na tarde deste sábado (13), na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo nervoso, o Laion foi eficiente, aproveitou o melhor momento e encerrou um jejum de oito jogos sem vencer. Breno Lopes e Bruno Pacheco balançaram as redes no confronto.

O JOGO

Por conta dos momentos vividos, ambas as equipes entraram em campo muito nervosas, num confronto mais brigado e com poucas chances claras de gol. A oportunidade do Vitória veio com Renato Kayzer, que mandou para fora. Já o Fortaleza respondeu e foi eficiente. Breno Lopes "desarmou" Mancuso dentro da área e chutou cruzado para abrir o placar aos 30'.

Na volta do intervalo, não houve tempo para muito respiro, e o Laion ampliou. O lateral Bruno Pacheco fez grande jogada individual, invadiu a área e bateu cruzado para marcar o segundo do Fortaleza, com 1'. O Tricolor continuou melhor, e em uma sequência, Bruno Pacheco acertou a trave, e Mancuso e Lucero exigiram a defesa de Lucas Arcanjo. Depois, o Vitória passou a trocar mais passes, porém, mal conseguiu criar. No fim, Renzo López ainda acertou a trave de João Ricardo, enquanto do outro lado, Adam Bareiro desperdiçou grande chance de marcar o terceiro do Fortaleza.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Ambas as equipes voltam a entrar em campo no próximo sábado (20), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória recebe o Fluminense, às 16h, no Barradão. Enquanto o Fortaleza visita o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade