1 evento ao vivo

Flamengo já dá como certa a contratação de Pedro

Dirigentes do clube não veem hipótese de perder o atacante

27 out 2020
09h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As atuações de Pedro, seus gols, a empatia com a torcida rubro-negra e a sua importância para os projetos do Flamengo a curto e médio prazo são apenas alguns dos argumentos dos dirigentes do clube para a aquisição do atacante. Entre eles, há uma certeza – o Flamengo não vai medir esforços para manter o jogador após o fim do contrato vigente, em 31 de dezembro.

Um dos destaques do Brasileiro, ao lado de Thiago Galhardo, do Internacional, e Marinho, do Santos, Pedro foi emprestado do Flamengo pela Fiorentina até o último dia deste ano, com a opção de compra ao final do vínculo.

Pedro é o novo xodó rubro-negro, ofuscando até mesmo Gabigol (Divulgação-Flamengo)
Pedro é o novo xodó rubro-negro, ofuscando até mesmo Gabigol (Divulgação-Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo / Flamengo

Para contratá-lo em definitivo, o Rubro-Negro vai ter que desembolsar mais 10 milhões de euros (cerca de 67 milhões de reais). Essa quantia se somaria aos 5 milhões de reais já entregues aos italianos. Seria a segunda transação mais cara do futebol brasileiro – a primeira também protagonizada pelo Flamengo – a compra de Gabigol por R$ 78,6 milhões à Internazionale de Milão em janeiro de 2020.

Em conversas reservadas com amigos e outros dirigentes do Flamengo, o vice-presidente de Futebol do clube, Marcos Braz, têm dito que “Pedro não vai sair de jeito nenhum da Gávea”. A princípio, a ideia da diretoria, ao fechar negócio com a Fiorentina, é fazer um contrato de cinco anos com o atacante.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade