Eurico Miranda quer "resgatar o respeito" do Vasco
Desde que confirmou a candidatura para tentar o retorno à presidência pela primeira vez, no início do ano, Eurico Miranda baseia a campanha em três pilares: o resgate do respeito ao clube, a manutenção da equipe na Série A e a luta por igualdade a Flamengo e Corinthians nas cotas da transmissão.
Além disso, no início da campanha, o ex-presidente apostou numa repaginada no visual. Através de redes sociais, uma empresa de marketing tentou mudar um pouco a imagem dele, publicando fotos sem charuto e com sorriso, algo difícil de ser visto durante as décadas de 1990 e 2000.
Com o passar dos meses, porém, com os ataques de chapas adversárias e as constantes aparições públicas, seja em jogos, reuniões do Conselho Deliberativo ou convenções, Eurico acabou deixando de lado a imagem "paz e amor" construída pelo marketing dele.
Para a eleição desta terça, Eurico continua apoiado pelo grupo político "Casaca", que deve indicar nomes para a diretoria caso ele seja mesmo o presidente. Alguns nomes da atual gestão dão apoio ao ex-presidente. Entre eles, o 1º vice-geral, Antonio Peral.
Durante a campanha, Eurico Miranda se recuso a responder à imprensa questões sobre seus projetos, relação com o Vasco e sobre o conturbado processo eleitoral no clube.