0

Santa Cruz perde para Afogados e é eliminado do Pernambucano nas quartas

27 mar 2019
22h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A quarta-feira foi de decisão no Campeonato Pernambucano. No Estádio do Arruda, o Santa Cruz recebeu o Afogados da Ingazeira pelas quartas de final do torneio regional e acabou surpreendido com a eliminação: após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o time da casa perdeu nos pênaltis e disse adeus à competição.

O time vencedor do duelo agora enfrentará o Náutico, na quarta-feira seguinte, em busca de uma vaga na final do Estadual.

A etapa inicial de partida contou com boas chances para ambas as equipes. O Afogados ameaçou em falta de Candinho e chute de fora da área de Léo Cotia, enquanto o time coral obrigou o arqueiro Wallef a salvar os visitantes, após batida de Diego Lorenzi.

Perto do fim da primeira etapa, o Afogados da Ingazeira fez o 1 a 0. Depois de tiro de canto, Rodrigo subiu mais alto que a zaga do Santa Cruz e escorou para o fundo das redes. O goleiro Anderson se esticou todo, mas não conseguiu chegar na bola.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o Santa chegou ao empate. Marcos Martins deu assistência para Allan Dias, que não desperdiçou a oportunidade e bateu no canto do gol: 1 a 1.

Com a igualdade no tempo regulamentar, o embate teve que ser decidido nos pênaltis - ao mesmo tempo, uma forte chuva passou a cair no Estádio do Arruda.

Nas cobranças, Neto Costa, Patrick Vieira e Allan Dias desperdiçaram para o Santa Cruz, enquanto somente Pipico converteu sua batida. Pelo lado do Afogados, Douglas errou o chute inicial, mas Jader, Márcio e Thalison conferiram às redes e deram a classificação ao time de Ingazeira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade