15 eventos ao vivo

São Paulo resolve no 1º tempo e vence o Água Santa

22 jan 2020
23h43
  • separator
  • 0
  • comentários

São Paulo não teve grandes problemas para estrear com vitória no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor fez 2 a 0 em cima do Água Santa graças a gols de Pablo e Daniel Alves, ainda no primeiro tempo.

Pablo (esquerda) comemora seu gol com Juanfran.
Pablo (esquerda) comemora seu gol com Juanfran.
Foto: Esdras Martins / O Fotográfico / Estadão

O resultado coloca o São Paulo na ponta do grupo C, com três pontos. Mirassol, Inter de Limeira e Ituano seguem zerados. O Água Santa está no grupo A, ao lado de Ponte Preta, Santos e Oeste.

Na próxima rodada, o São Paulo já tem clássico com o Palmeiras no domingo. O Choque-Rei acontecerá na Fonte Luminosa, em Araraquara, devido a troca de gramado que está sendo feita no Allianz Parque. Já o Água Santa vai receber o Novorizontino no sábado.

Os dois gols do jogo foram ao melhor estilo Fernando Diniz. Toques rápidos, sem pressa para chegar ao ataque, o São Paulo construiu as duas jogadas de gol a partir da visão de jogo de Vitor Bueno, decisivo nos dois lances.

No primeiro, Pablo acertou chute rasteiro e certeiro. No segundo, Daniel Alves precisou de duas chances para estufar a rede já dentro da área. Tiago Volpi também foi importante com duas belas defesas na mesma jogada quando o jogo ainda não estava resolvido.

Para o duelo com o Palmeiras, o São Paulo deve ter Reinaldo à disposição. Nesta quarta, o lateral foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 0 ÁGUA SANTA

Local: Morumbi, São Paulo, SP

Data: 22 de dezembro de 2020 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Arbitragem: Edina Alves Batista (SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Cartões amarelos: Pato (SP); Uéderson (ASA)

Renda e público: 18.493 torcedores / R$ 523.613,00

GOLS: Pablo, aos 6, e Daniel Alves, aos 41 minutos do 1T.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Liziero); Helinho (Pato), Vitor Bueno e Pablo (Brenner). Técnico: Fernando Diniz

ÁGUA SANTA: Thomazella; Luís Ricardo, Andrés, Walisson Maia e Jonathan; Wellington Reis, Pio (Velicka) e Marquinho; Felipe Azevedo, Robinho (Luan Dias) e Dinei (Uéderson). Técnico: Fernando Marchiori

Veja também:

Os dez atletas mais bem pagos da década, segundo a Forbes

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade