3 eventos ao vivo

Leifert se explica a santistas por jogo ignorado pela Globo

13 abr 2015
13h54
atualizado às 16h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em nome da TV Globo, o apresentador Tiago Leifert se explicou com os torcedores do Santos pela decisão de exibir para o Estado de São Paulo o filme Espetacular Homem-Aranha às 16h de domingo, horário tradicional de transmissões ao vivo de futebol na emissora. O jogo contra o XV de Piracicaba era o único no horário do Campeonato Paulista e passou ao vivo apenas em pay per view.

Segundo o apresentador, a Globo tem por contrato o direito de transmitir apenas uma partida por rodada, e a escolhida foi Corinthians x Ponte Preta. Segundo ele, o duelo estava previamente marcado para domingo, mas foi alterado para sábado. “A gente adoraria passar todos os jogos”, disse Leifert antes de chamar a reportagem de Santos x XV de Piracicaba no Globo Esporte.

<p>Tiago Leifert explicou no Globo Esporte motivo de a emissora não ter passado jogos ao vivo no último domingo</p>
Tiago Leifert explicou no Globo Esporte motivo de a emissora não ter passado jogos ao vivo no último domingo
Foto: TV Globo / Divulgação

Porém, vale uma ressalva: após negociação nos bastidores, a FPF anunciou a tabela na quinta, um dia após a definição das quartas, já com os confrontos na ordem em que foram realizados. A federação optou pela agenda atendendo à Polícia Militar, que desaconselhou jogos no domingo à tarde na cidade de São Paulo por causa da manifestação contra o Governo Dilma que mobilizou milhares de pessoas na Avenida Paulista.

A ausência de futebol na tarde de domingo irritou os torcedores santistas, que se sentiram rejeitados pela Globo. Até o momento, a emissora só exibiu o clube ao vivo neste ano em clássicos. Nas semifinais, a emissora transmitirá Corinthians x Palmeiras no domingo. 

<p>Torcida santista sem pay per view só pôde ver Santos x XV de Piracicaba em VTs</p>
Torcida santista sem pay per view só pôde ver Santos x XV de Piracicaba em VTs
Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade