PUBLICIDADE

Athletico-PR recebe Londrina precisando vencer para avançar no Estadual

22 jul 2020
20h14 atualizado às 20h14
0comentários
20h14 atualizado às 20h14
Publicidade

O Athletico-PR já tem nesta quinta-feira um jogo de risco logo em sua segunda apresentação oficial após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus: vai enfrentar o Londrina, na Arena da Baixada, pela partida de volta das quartas de final. Como o primeiro duelo terminou em 1 a 1, qualquer empate leva para a disputa de pênaltis. Para passar direto, será necessário um triunfo por alguma das partes.

O Furacão é o franco favorito para avançar na competição, porém, na partida de ida, o elenco mostrou não estar com um preparo físico adequado. Apesar de dominar a etapa inicial e abrir o marcador, os jogadores rubro-negros aparentaram cansaço e cederam o empate à equipe do Londrina.

Léo Cittadini comemorando seu gol na partida de ida conta o Londrina. (Foto: Divulgação/Athletico-PR)
Léo Cittadini comemorando seu gol na partida de ida conta o Londrina. (Foto: Divulgação/Athletico-PR)
Foto: Gazeta Esportiva

O grande destaque do Athletico-PR no primeiro jogo foi o goleiro Santos, que defendeu um pênalti e logo em seguida espalmou o rebote. Ambas as equipes não devem poupar esforços para esta decisão, assim como fizeram na última partida.

A Federação Paranaense de Futebol antecipou o horário do jogo, que estava previsto às 18h00, para 17h00. Sem a regra do gol fora de casa, a vitória terá que ser conquistada, caso não queiram decidir pelas cobranças de penalidades. Quem avançar, enfrentará o vencedor do confronto entre Cascavel e Rio Branco-PR pelas semifinais do Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X LONDRINA

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)

Data: 23 de julho de 2020, quinta-feira

Horário: 17h00 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Weber Felipe Silva e André Luiz Severo

ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Adriano); Welligton, Léo Citadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli

Técnico: Dorival Júnior

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camillo; Marcondes, Luan e Matheus Bianqui; Rustes, Júnior Pirambu e Uelber

Técnico: Alemão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade