PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Athletico vence o Maringá e é bicampeão do Paranaense

O Furacão venceu o Maringá por 3 a 0 neste sábado (6) pelo jogo de volta da final da competição estadual e garantiu a taça.

6 abr 2024 - 20h12
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Athletico fatura o título
Athletico fatura o título
Foto: José Tramontin/athletico.com.br / Esporte News Mundo

O Athletico é bicampeão do Campeonato Paranaense. O Furacão venceu o Maringá por 3 a 0 neste sábado (6) pelo jogo de volta da final da competição estadual e garantiu a taça. Na Ligga Arena, Pablo, Fernandinho e Mastriani fizeram os gols da vitória e do título.

Como também venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Athletico terminou a final com 4 a 0 no placar agregado. Um título sem sustos para o Furacão, que também foi campeão na última edição do estadual.

A etapa inicial foi domínio absoluto do Athletico. Aos 26 minutos, o artilheiro Pablo tabelou com Christian na entrada da área do Maringá e abriu o placar. Já aos 39 minutos, Fernandinho ampliou em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o Furacão apenas administrou a partida, porém o artilheiro Mastriani deixou a sua marca nos minutos finais.

Com o término do Campeonato Paranaense, o Athletico foca agora na disputa da Sul-Americana. O Furacão encara o Rayo Zuliano, nesta terça-feira (9), às 21h30, na Ligga Arena.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade